Seminário Diocesano Maria Mãe da Igreja

O Seminário

Seminário Maria Mãe da Igreja
Diocese de Janaúba-MG
Rua Joana Fernandes de Souza, 88,
Rio Novo – Janaúba-MG – 39440.204

Reitor Pe. Gildásio Júnior

Manutenção do Seminário Diocesano Maria Mãe da Igreja

O Seminário, que é o coração da Diocese, fundado por Dom José Mauro e localizado na cidade de Janaúba-MG, é o local onde se concentra e se organiza a formação dos nossos seminaristas, o futuro da nossa Igreja.

Para a formação e preparação para o sacerdócio, necessita-se de:
– bons professores
– biblioteca equipada
– materiais de estudos
– ambiente adequado

E ainda do suprimento de necessidades básicas como:
água, luz, alimentação, transporte, limpeza, funcionários, etc.

Por isso pedimos a sua contribuição como BENFEITOR ou OPERÁRIO da
OBRA VOCACIONAL DOM JOSÉ MAURO. Através dela nosso Seminário poderá
cumprir sua Missão de formar Sacerdotes para nossa Igreja.

Faça parte dessa linda história!

Conselho da Obra Vocacional

Ajuda na formação dos nossos futuros sacerdotes

Os fiéis podem se voluntariar para serem Benfeitores
ou Operários realizando sua inscrição pelo formulário
ou pelo telefone da Obra: (38) 99820-2726

Seja você também um fiel Benfeitor ou Operário,
contribuindo para a realização do sonho dos nossos
futuros padres e mantimento da Obra Dom José Mauro.

AJUDE O SEMINÁRIO!

Torne-se um benfeitor/operário do Seminário Maria Mãe da Igreja. 
Reze pelos seminaristas e faça sua doação através do PIX:
04.111.443/0002-91

Obra Vocacional Dom José Mauro

Diocese de Janaúba/MG

Seja você também um colaborador benfeitor/operário

"Os mais belos pensamentos nada são sem as obras"

Santa Terezinha do Menino Jesus