Nesta quinta-feira os Seminaristas da Etapa Configurativa (Comunidade Teológica) juntamente com alguns seminaristas da Etapa do Discipulado (Comunidade filosófica), foram enviados para realizarem a experiência missionária de SEMANA SANTA que ocorre todos os anos nas paróquias da nossa Diocese.
A experiência missionária da Semana Santa iniciará hoje, 21 de março, e prolongará até o Domingo de Páscoa.
Rezemos por eles, para que possam ser Arautos do Evangelho onde quer que estiverem e para que a missão seja frutuosa.
Aos nossos seminaristas desejamos uma abençoada missão!
@diocesedejanauba @seminariomoc
@seminariomariamaedaigreja

